Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mara Maravilha lança Bíblia comentada para mulheres

Mara Maravilha lança Bíblia comentada para mulheres

Inspirada na Bíblia comentada de Joycer Meyer, a cantora Mara Maravilha dedicou um período para também fazer comentários e lançar um exemplar destinado às mulheres.

Na Bíblia comentada por Mara Maravilha as leitoras encontrarão mensagens motivadoras e testemunhos que vão servir para encorajá-las em todas as áreas da vida.

A cantora pensou no público brasileiro e resolveu fazer uma edição de fácil compreensão. “Será um linguajar rico mais de fácil entendimento”, comenta Mara que acredita que com esses comentários as leitoras poderão sair da teoria para viver a prática da Palavra de Deus.

Mara assumiu que gosta muito do trabalho da americana e que se identifica com a vida de Joyce Meyer. “A vida da Joyce se identifica muito com a minha vida e com vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias”.

Sobre os livros que ela mais gosta estão “Mentes tranquilas”, “Como ouvir a voz de Deus” e o preferido que é “A mulher confiante”. O ministério de Joyce Meyer é muito conhecido no Brasil e Mara pretende fazer com que a Bíblia Sagrada com seus comentários também seja tão edificante quanto à versão da autora americana.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo