Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chris Duran testemunha na TV: A História do Ídolo que virou Pastor

O cantor Chris Duran, participou recentemente do quadro ‘Intimidade’, com Mica Rocha, no programa Muito+, na TV Bandeirantes, onde contou um pouco de sua trajetória após deixar a carreira de astro pop, e se tornar pastor evangélico.

O cantor francês, que fazia as mulheres suspirarem na década de 90, decidiu largar tudo, após um encontro com Jesus Cristo.

Chris, conta que apesar de estar no auge de sua carreira sentia um grande vazio, e em uma viagem a Miami, em um quarto de hotel ele fez uma oração que se realmente Jesus existia que ele lhe mostrasse o motivo de sua existência. Foi neste momento que ele teve uma experiência sobrenatural e pessoal com o Senhor, pois ao trocar de canal na TV, ele viu um pastor que pregava de uma maneira muito forte a Palavra de Deus.

Após essa experiência, Chris procurou uma igreja evangélica em Miami “Eu me apaixonei! Descobri quem é Jesus”, disse o cantor.

Ao ser questionado o porquê ele resolveu mudar de carreira, ou seja, cantar só musica gospel, Chris explicou que escolheu levar uma mensagem edificante para as pessoas e não apenas uma mensagem sentimental ou meramente romântica.

Depois que aceitou a Jesus, Chris escreveu cinco livros cristãos, e lançou o CD ‘Meu encontro’ e se prepara para lançar ainda este ano um DVD.

Assista:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo