Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de junho de 2012

Bianca Toledo testemunha sua cura na Rede Record

A Rede Record produziu uma matéria mostrando casos de superação que surpreenderam a medicina e Bianca Toledo foi uma das entrevistadas testemunhando o milagre que ela viveu mesmo tendo seu sistema respiratório, cardiovascular e renal falidos.
Foto de Bianca em tratamento 

A cantora evangélica viveu um grande testemunho que emocionou a todos os que acompanharam os dias que ela esteve na UTI praticamente desenganada pelos médicos.

Bianca estava grávida e 15 dias antes da data marcada para o parto de José Vittorio ela precisou ser internada, pois seu intestino havia se rompido. Submetida a uma cirurgia de emergência ela ficou internada por 52 dias, passando por 10 cirurgias e mais de 300 transfusões de sangue

“Eu não podia imaginar o que estava acontecendo com o meu organismo. Ele nasceu e eu não o conheci”, disse ela. Na reportagem Bianca confessa que não acredita que conseguiu vencer tantos problemas de saúde quando lê os relatórios médicos.

Outros casos de superação também foram mostrados, mesmo a ciência não conseguindo provar como essas pessoas conseguiram desafiar quadros clínicos tão críticos, mas alguns profissionais falam no poder do que eles chamam de “pensamento positivo”.

Assista:
Fonte: Garimpo Gospel / Padom

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo