Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de julho de 2011

Jovem que fazia orgias em cemitérios e bebia sangue para alimentar pacto com diabo! Assista o testemunho.

Rafaela Rizzo, estudante de jornalismo, conta que passou a curtir rock com letras que cultuavam o diabo e passou a andar com góticos frequentando cemitérios onde faziam orgias sexuais, sob o efeito de álcool e de drogas.

Foi com essa turma que ela passou a ter experiências bissexuais. “Quando um homem a decepcionavam ela ficava com mulheres, quando uma mulher me decepcionava eu voltava a ficar com homens”, explica a jovem.

Ela gostava de viver dentro dos cemitérios, deitava nos túmulos para se drogar e nessa mesma época passou a gostar de tomar sangue humano. Para saciar esse desejo por sangue, Rafaela pedia aos seus amigos que a deixassem sugar o sangue deles.

A jovem relata que sentia um vazio muito grande e que por muitas vezes tentou se matar, até que um dia uma amiga a convidou para participar de um culto e ela aceitou.

Ela se converteu no Cenáculo da Bela Vista, São Paulo, e hoje faz parte do grupo Força Jovem da Igreja Universal.
Fonte: Blog Do Lucas

3 Comentários:

lostgirl disse...

ela devia era ter um pacto com um hospital psiquiátrico para ver se arranja tratamento...

Unknown disse...

calaboca ki gotica ki nada vcs invetam essas historias, essas igrejas ai que promete milagres so pra se promover, ki orgia ki essa gorda ai fazia quem ia kerer uma balei dessa gotica nada poser do cara* Essas igrejas evangelicas so vivem ai pra tirar dinehiro de vcs a IURD é a mais satanica ki tem vao se tratar pessoas doentes por religião
Lucifer tem um lugar especial pra vcs

By Gospel disse...

Olá J Edu, obrigado pela visita, mas não podemos generalizar se existe coisas erradas na igreja, Deus ira cobrar dos que estão errados, e quanto a jovem por ela ser gorda isso isso é preconceito seu! o fato dela ser gorda não a torna melhor nem pior que eu ou vc , perante Deus somos todos iguais!

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo