Cientistas evangélicos: Não somos descendentes de Adão e Eva
Segundo recente pesquisa do Instituto Gallup e do Pew Research Center, quatro em cada dez americanos acreditam que a Humanidade descende de Adão e Eva.
Mas agora um grupo de cientistas evangélicos afirmou publicamente, segundo reportagem da NPR (organização de mídia que coordena 800 emissoras públicas nos EUA), que não se pode mais acreditar na passagem do Gênesis, da Bíblia, que nos faz herdeiros do primeiro casal a ocupar o Éden.
"Isso é contrário a todas as provas no campo dos genomas que alcançamos nos últimos 20 anos. Então não é nada provável", disse o biólogo Dennis Venema, pesquisador sênior da Fundação BioLogos, grupo cristão que tenta conciliar fé e ciência.
O biólogo continua:
"Não houve Adão e Eva, não houve serpente, não houve maçã, não houve pecado que fez o homem perder a inocência".
Fonte: O Globo
2 Comentários:
i ???
E com que base ele esplica isso ? é muito fácil eu dizer que o ovo veio primeiro que a galinha e não explicar o por quê...kkk
esses caras são hilários
A moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé
Postar um comentário