Grupo de Jovens ora e garoto sobrevive ao se afogar durante excursão da igreja
Viagem de um grupo de jovens de uma igreja dos EUA para a praia se transformou em uma tarde de sexta-feira muito assustadora. A correnteza forte puxou Dale Osterander(foto), menino de 12 anos para o mar.
Em 05 de agosto de 2011, um grupo de jovens da igreja foi até a praia para um dia de diversão e confraternização. Mas este dia tomou um rumo assustador quando uma correnteza forte puxou um dos garotos para o mar.
Ao avistar o menino se debatendo a amiga de excursão Nicole Kissel(foto), também de 12 anos não pensou 2 vezes, pegou sua prancha de surf e remou em direção de Dale, mas enquanto voltava uma grande onda os atingiu e Dale não conseguiu se segurar na prancha e submergiu e Nicole conseguiu voltar a praia.
A equipe de resgate ficou procurando o garoto por uns 20 minutos, neste meio tempo os amigos de excursão ficaram na praia orando a Deus pela vida de Dale, ao ser resgatado a equipe constatou que o menino já estava sem batimentos cardíacos , mas os colegas continuaram a orar e ao chegar ao hospital os médicos começaram a reanimar o garoto constatou a volta dos batimentos cardíacos.
Os médicos colocaram Dale em coma induzido e expressou preocupação com o inchaço em seu cérebro.
Os pais de Dale mantiveram vigília ao lado do seu filho no hospital desde sexta-feira até no domingo. Na segunda-feira, ao acordar o menino começou a conversar com seus pais.
A mãe de Dale senhora Kristen Ostrander disse: “ao acordar ele começou a tossir e tentamos faze-lo parar, mas ele falou “eu não preciso de ajuda”. Foi a primeira coisa que ele falou, uma frase inteira. Foi incrível. “
O Ostrandes acreditada que a oração ajudou com a incrível recuperação de seu filho.
“Se mantivermos a nossa fé firme em Deus, não importa o que aconteça Ele sempre nos ajuda nos momentos difíceis … Um milagre aconteceu aqui “, disse o Sr. Ostrander.
Confira vídeo em Inglês da reportagem produzida pela Mail:
Fonte: Infor Gospel
1 Comentário:
Nossa, deu sorte o rapaz... se não houvesse uma equipe de resgate e médicos competentes de prontidão, podiam ficar rezando o dia inteiro, que ele teria ido pro saco e essa postagem provavelmente não existiria.
E se alguém realmente acha que foi Deus quem colocou os profissionais no local e hora certos para salvar o garoto, se perguntem porque ele não faz o mesmo com as milhares de outras crianças que morrem afogadas diariamente...
Talvez seja mais útil na próxima vez ao invés de ensinarem as crianças a orar, ensiná-las como nadar e evitar áreas costeiras perigosas.
Postar um comentário