Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de agosto de 2011

"Quero trazer à memória, aquilo que me dá esperança"

Hojee pela manhã, ainda em meu trabalho, eu estaava refleetindo e me veio à mente o texto que está em Lamentações de Jeremias cap.3 e o verso 21.... "Quero trazer à memória, aquilo que me dá esperança"...

As veezes, em dias de dificuldades a gente só reclama com Deus, e não percebemos o quanto Ele tem feito ao nosso favor! Só lamentamos,

choramos, resmungamos.... e agradecer que é bom... NADA!
Mas Deus sempre tá ali, nos olhando, nos cuidando, nos amaando!

Queriaa escreever algo aqui que despertasse a atenção das peessoas pra que elas enxergassem que TUDO o que Deus faz por nós é para o Nosso bem...

Diante da nossa vista pode pareecer sem fundamento... mas à partir da Hora que pedimos: "Senhor, seja feita a TUA vontade" ée como se entregássemos TUDO nas mãos do Senhor como quem diz: "Não vou conseguir sem ti, faça de mim o que quiseres" aí entra o Agir de Deus, e láa vai NÓIZE..."ain Jesus... tá doeendo!" e Ele nos diz: "Você me disse pra Fazer a MINHA vontade! Eu to fazendo... PÁRA de Reclamar... Você nãoo precisa entender agora...! Descansa meu filho, eu to trabalhando por ti"... Traga à Lembrança os feitos maravilhosos do Senhor na tua vida, a Cruz; a Redenção, o perdão. o Amor Incondicional por ti, os  livramentos, o cuidado d'ELe com vocêe,ee assim vaii... (Tente listar... é impossível...!) e use essas recordações como força dee um impulsoo paara alçaar lugares mais altos!
Jesus te ama!
:D
     By Jacke

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo