Seita defende: mulheres de topless, homens de sutiã
Rael Criador da Seita: Foto Reprodução |
A seita Raelianos está convocando os seus seguidores para uma marcha curiosa: no dia 21 de agosto, as mulheres devem ficar de topless e os homens devem usar sutiã.
Os Raelianos acreditam que exibir a parte de cima desnuda é um dos direitos civis mais significantes do nosso tempo para homens e mulheres.
"A Constituição diz que homens e mulheres são iguais em todos os sentidos", disse ao "Huffington Post" Lara Terstenjak, seguidora do grupo religioso-ufológico. Ela vai participar do "Go Topless Day".
O evento, dizem os seguidores, ocorre na Terra com inspiração extraterrestre. E, é claro, inspirada também no pensamento de Rael, criador dos Raelianos. As marchas ocorrerão em várias cidades dos EUA e do Canadá.
Para a seita, os humanos foram concebidos por cientistas avançados. Ela já teve grande destaque na mídia por causa da suposta clonagem de seres humanos.
Rael, que era conhecido como o jornalista francês Claude Vorilhon até 1973, diz ter tido um encontro com alienígenas que o convenceram a se proclamar um messias.
Fonte: Page Not Found
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário