Tecnologia do Blogger.

sábado, 22 de outubro de 2011

Globo promove show evangélico para virar especial de fim de ano: Festival Promessas será no Aterro

Fernanda Brum é uma das artistas que vão se apresentar no Festival Promessas, da Globo Foto: Divulgação
Demorou, mas, enfim, aconteceu. Globo e artistas evangélicos vão trabalhar juntos pela primeira vez, e em grande estilo. Um megaevento, o Festival Promessas, vai levar ao Aterro do Flamengo, dia 10 de dezembro, grandes atrações do gênero num show gratuito e virar especial de fim de ano, dia 18.


— Não podemos virar as costas para as expressões culturais do nosso povo, a música evangélica não pode ser ignorada, muito menos pela maior produtora cultural do Brasil. Ela tomou uma assumida importância ao longo dos anos que por si só justifica esse evento — afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo que vai comandar o show: — Nós (a Globo) estamos nos abrindo aos poucos para o gospel. Faustão e Xuxa já tiveram convidados do gênero, mas foi só isso até agora. Tivemos a ideia do Festival Promessas e o comitê (altos diretores da emissora) decidiu que viraria um especial de 70 minutos, que é uma boa duração. Há muito tempo não ganhava 70 minutos para me divertir no ar! (risos)
Cantores questionaram o convite

O convite para trabalhar pela primeira vez com a Globo surpreendeu todas as nove atrações do Festival Promessas.
— Eu perguntei: “Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?”. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados — diz Ana Paula Valadão, vocalista do grupo Diante do Trono: — É uma conquista muito grande entrar com tanta honra na maior emissora do Brasil.
Outra atração do evento, Fernanda Brum também questionou a participação:
— Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa. Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o “sim”, aceitei na hora.
Davi Sacer completa:
— Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem. Esperamos que seja o primeiro de muitos festivais.

Veja abaixo fotos das outras oito atrações:

Davi Sacer Foto: Divulgação
 
Eyshila Foto: Divulgação
l
Pregador Luo Foto: Divulgação 
Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono Foto: Bruno Gonzalez
 
Ludmila Ferber Foto: Divulgação 
 
Damares Foto: Reprodução
 

Fernandinho Foto: Divulgação
 
Regis Danese Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo