Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pastor se comove e oferece ajuda a criança de 10 anos viciada em drogas

Uma mãe precisou acorrentar o filho para mante-lo longe das drogas e quando o pastor Jorge ficou sabendo se prontificou a ajudar o menino, mesmo porque o pastor coordena uma casa de recuperação na Grande Vitória/ES.Clique e confira…

Um pastor do município de Cariacica, na Grande Vitória, se comoveu com a história e está oferecendo ao 
garoto um tratamento baseado na
fé e na cura espiritual. O religioso possui uma casa na zona rural do município, onde ajuda dependentes químicos.
A mãe diz que precisou acorrentar o filho em casa para evitar que ele saia para fazer uso de drogas. O menino afirma que tem vontade de parar com o vício, mas que sem ajuda não consegue. Esse amparo pode partir do pastor Jorge, que já foi dependente químico durante quase 20 anos, e hoje coordena um projeto que ajuda 15 pessoas a se manterem longe de entorpecentes.
NOTA: O trabalho das casas de recuperação as vezes é a última saída para uma família desesperada com uma situação igual ou pior a esta relatada e não tem condições financeiras de pagar um tratamento, ai entra o trabalho destes homens separados pelo Senhor que fazem este trabalho que requer disponibilidade, muita oração e recursos financeiro para se manterem. Se você conhece em sua cidade uma casa de recuperação de dependentes químicos,então ajude, pois eles necessitam de ajuda tanto financeira, alimento, roupas e outros produtos de primeira necessidade. Colabore e você sentirá em seu coração uma imensa paz concedida pelo Senhor. Amém…

Assista a matéria produzida pelo G1-TV Gazeta/ES pelo repórter Roger Santana:
Fonte: O Diario

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo