Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de novembro de 2011

Programa do Jô: Sou pastora, mas dos meus filhos, diz Carol Celico

Carol Celico, mulher do jogador Kaká, esteve no “Programa do Jô” e falou sobre o lançamento do seu CD e DVD “Carol Celico”, inteiramente produzido por ela. Carol demonstrou certo constrangimento quando Jô Soares perguntou sobre sua ligação com a igreja, se ela é pastora e qual a situação dos dois.

“Olha Jô eu acho que pastor, é todo aquele que conduz alguém a algum caminho. Então eu me sinto pastora dos meus filhos, eu me sinto aquela que conduz eles, eu me sinto pastora do Kaká, me sinto pastora de algumas amigas”, comentou Carol.

Kaká e Carol, saíram da igreja Renascer após escândalos envolvendo a igreja. E Carol Celico disse não se considerar evangélica, mas cristã e diz não querer ser “considerada a nenhum rótulo, nem cantora, só cristã, pois eu sigo a Cristo”, comentou Carol.

O DVD tem participação do jogador Kaká e da cantora Cláudia Leite. Carol disse que as verbas arrecadadas serão revertidas para um novo projeto, “Amor Universal”. Segundo ela, uma plataforma virtual para as pessoas doarem produtos, como alimentos, produtos de higiene, saúde e educação. O projeto de Carol visa atingir primeiramente São Paulo e posteriormente o Brasil inteiro.
Fonte: O Verbo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo