Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Evangélicos são chamados de “evanjegues” por inri cristo – Confira…

Inri em entrevista a Folha de São Paulo fez algumas criticas e acusações a pastores e membros de igrejas evangélicas, onde classifica os membros das denominações de “encabrestados” pois são “evanjegues” e os pastores de chantagistas. Clique, leia e comente…

Considerado uma figura andrógena Inri Cristo dá novamente o tom da sua loucura. O pseudo emissário do Pai, como ele mesmo se denomina, disse em entrevista que a maioria das pessoas não o leva a sério por estarem “encabrestadas”: “O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários.”

Liderando sua própria igreja, Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”, o personagem sabe bem fazer seu marketing pessoal. Nesta quinta-feira, dia 08, por exemplo, participa do espetáculo de humor Fritada, com Diogo Portugal, e vira e mexe cria web hits com clipes inspirados em músicas do momento como Justin Bieber, Amy Winehouse, a prova cabal que não é uma pessoa que goza de bom senso.
Fonte: O Diario

3 Comentários:

Edu disse...

Post legal.

Já conhece o novo agreagador Linkorama?


Você pode enviar quantos links quiser e aumentar a visibilidade do seu blog.

Linkorama.com.br

Sarcastic disse...

Primeira se fala Andrógino. Por favor abstenha-se de usar palavras que não conheça.

---
Androginia refere-se a dois conceitos: a mistura de características femininas e masculinas em um único ser, ou uma forma de descrever algo que não é nem masculino nem feminino.

Pessoa que se sente com uma combinação de características culturais quer masculinas (andro) quer femininas (gyne). Isto quer dizer que uma pessoa andrógina identifica-se e define-se como tendo níveis variáveis de sentimentos e traços comportamentais que são quer masculinos quer femininos.

-----

E é tão evanjegue que nem sabe utilizar palavras em textos. Mantenha-se ao que sabe melhor: Enganar os outros e difundir a sua palavra distorcida.

Anônimo disse...

Ele pode até ser considerado Insano ... mais NÃO FALOU NADA MAIS QUE A PURA VERDADE !!! Acordem, não tapem o sol com a peneira, o outro que dá uma de "curandeiro" em suas pregações essa semana passada foi se internar no sirio libanês pra tratar um joelho ... pq não se "auto-curou" ? ele não afirma que tá curando aids , cancer, etc ... com o poder consedido a ele por DEUS ? ACORDEM !!!! Vcs estão sendo iludidos !!!

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo