Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de dezembro de 2011

O cantor de rock Alice Cooper confirma sua conversão ao cristianismo

Em uma entrevista recente, a estrela do rock, Alice Cooper confirmou a sua conversão ao cristianismo. “A Bíblia não diz que com o meu trabalho não posso acreditar em Cristo.”

Se você olhar para Alice Cooper, é impossível acreditar que ele seja um cristão, pois canta rock, fazendo concertos incomuns e espetaculares, com guilhotinas no palco, além de se apresentar com uma autentica python em volta do seu pescoço.

Há poucos dias, o roqueiro americano de 62 anos (ícone de certa rebeldia polêmica que lhe custou acusações de pertencer a uma seita satânica), deu uma entrevista ao jornal americano “Cherokee Tribune”, em que confirma a noticia que circulava há algum tempo: o representante do “rock de choque”, o homem que com sua maquiagem agressiva inspirou outros artísticas como o grupo Kiss e Marilyn Manson, se converteu ao cristianismo evangélico.

Quando foi pergunta se ele realmente tinha se tornado um cristão, ele afirma dizendo: ‘Sim, é verdade’, declarou Cooper, “sou um ‘cristão nascido de novo’… Mas cada um daqueles que crêem em Cristo vive uma nova vida, tem uma percepção diferente da sua existência. Não é como a Cientologia, onde tudo é baseado em seus pontos fortes, suas habilidades, em seu esforço para melhorar. O cristianismo, no entanto, é um relacionamento pessoal com Cristo não é uma questão de regras ou técnicas”

E quando a inevitável pergunta sobre como conciliar sua fé com seu trabalho de artista selvagem, Cooper diz: “Na Bíblia não esta escrito em nenhuma parte, que uma estrela do rock não pode ser cristão. Quantos cristãos não são atiradores de elite, boxeadores e qualquer outra coisa? O cristianismo pode passar através de todos os tipos de profissões, talvez um estrela do rock seja a menos pior”

Vincent Damon Furnier (nome verdadeiro do artista) seguiu o conselho de sua esposa Sheryl (com quem se casou há 35 anos e com quem tem 3 filhos), que lhe disse para ir a uma igreja evangélica, após o alcoolismo quase levá-lo a ruína. Em outra entrevista, ele declarou: “Eu sou um cantor de rock, nada mais: não procuro respostas em mim. Mudei completamente o meu passado. Não devemos julgar Alice pelo que ele fez, mas louvar a Deus por aquilo que faço agora.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo