Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Site de encontros leiloa noites com “virgem Maria” e “José”

O site de encontros BeautifulPeople.com se envolveu um uma nova polêmica ao lançar um leilão no qual o vencedor ganhará uma noite com a “virgem Maria” ou com “José”.

Quando lançado, o site foi alvo de críticas por aceitar cadastro apenas de pessoas consideradas bonitas fisicamente. Agora o Beautiful People colocou em seu site a foto de um presépio com atores que se enquadram no padrão de site e está leiloando um encontro com os atores que representam os pais de Jesus na imagem. 

Os atores que interpretam os pais de Jesus são Heather Seychelle, 25, interpretando Maria e o Dorion Renaud (foto), 23, como José. A renda obtida com o leilão dos encontros com os atores será destinada à Christian Aid, uma organização internacional de caridade. 

Renaud afirmou que ficou feliz por ser escolhido para fazer o papel de “José”. E disse estar ansioso para saber quem será a garota vencedora. Heather afirmou ser uma honra fazer o papel da Virgem Maria, ajudando arrecadar dinheiro para uma boa causa. Ela disse que espera que o ganhador do leilão possa se tornar seu “príncipe encantado”. “Seria maravilhoso” afirma Heather. 

Segundo o The Christian Post começaram a aparecer críticas ao leilão no Facebook, muitos dos que criticam o leilão afirmam que é uma ofensa aos cristãos. Christa Aiken, por exemplo, disse que o leilão é de “mau gosto”. E disse que o leilão é uma invenção de alguém estúpido ou de um ateu. 

O diretor do site, Greg Hodge, rebate as criticas de que a promoção é uma ofensa aos cristãos. Segundo ele o objetivo foi usar as figuras bíblicas para uma causa útil e ressaltar a beleza das pessoas, independentemente de sua crença e raça. Ele argumentou também que, ao longo da história, artistas têm recorrido à iconografia religiosa para enfatizar a beleza. 

Fonte: Gospel+

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo