Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Americana é especialista em "pole dance para Jesus"

Não, você não entendeu errado: a americana Crystal Dean é especialista em "pole dance para Jesus". A modalidade, criada pela própria dançarina, guarda semelhanças básicas com a tradicional. Mas há mudanças importantes, claro, como a saída das músicas com apelo sensual e a entrada de canções gospel e hinos cristãos, responsáveis por embalar as moças durante as peripécias no poste.

Batizada, no original, de "pole fitness for Jesus", a novidade implementada por Dean vem fazendo sucesso. Não é à toa que as aulas quinzenais ministradas por ela conquistam cada vez mais mulheres, religiosas, de idades variadas. A professora se defende das críticas alegando que a dança é, na verdade, uma maneira diferente de louvor. Além disso, a atividade física seria muito positiva para as praticantes.

- Não acho que exista algo de errado com o que eu faço. Se alguém quiser me julgar, eu não me importo. Sou muito cristã, vou à igreja todo domingo. Estou bem com Deus, e isso é o que mais importa para mim - afirmou Crystal, em declaração à rede de televisão Fox News.

Na mesma entrevista, ela deu mais detalhes sobre as classes.

- Para participar, as mulheres precisam trazer o programa da igreja, pois estamos, basicamente, dando sequência a toda esta coisa de adoração. Fui dançarina de pole por três anos, mas não ensino nenhuma mulher a ser stripper - garante.

e você leitor o que acha? deixe seu comentário!!!

Confira, abaixo, um vídeo (em inglês) com trechos das aulas:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo