Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Do vinho para a água: Jóide Miranda ex-travesti que virou pastor vai ministrar na Câmara Federalio

Foto Reprodução: Padom

Jóide Miranda, conhecido nacionalmente por ter deixado a vida como travesti e se tornado pastor evangélico, ter casado e se tornado pai de um menino, vai ministrar um culto de oração promovido pela bancada cristã da Câmara Federal. O convite a Jóide foi feito pelo deputado federal Cabo Juliano Rabelo (PSB) e de outros membros da bancada evangélica. O culto está programado para o dia 4 de abril, em Brasília.

Jóide Miranda vai falar sobre a renovação da sua vida e dar seu testemunho. “E não vou falar só de homossexualismo. Eu falo sobre a volta de Jesus e que as pessoas precisam ter esta consciência de que estamos despertando a igreja para a transformação na vida das pessoas", declarou.

A história de Jóide Miranda é cheia de polêmicas, quando criança ele foi violentado por um advogado que morava em frente a sua casa. Segundo ele isso foi a brecha para se tornar homossexual. “Eu cresci minha vida toda pensando que eu tinha nascido assim. Aos 14 anos eu me travesti, passei a ir para as esquinas para ganhar dinheiro. Comecei então a fazer uso de anticoncepcional.”
Após um tempo no exterior e anos de prostituição a mudança começou quando a mãe de Jóide Miranda começou a falar de Jesus. “Eu tive uma decepção amorosa homossexual muito grande quando estava na Europa. Nesta época, já não estava mais na prostituição, me tornei um profissional na área da culinária e vivia um relacionamento (há seis anos) que dizia ser “estável” e “fiel”, mas de estável e fiel não tinha nada, e ainda continuava com aquele vazio interior”.

Entre 1991 e 1992, Jóide Miranda conheceu a pastora Gisela, ainda como travesti. Jóide relata que a mudança não foi fácil. “Foram quatro anos de discipulado, de renúncia, de cura interior com a psicóloga na igreja, Doutora Rosalba. Quando eu conheci a Edna (atual esposa) daí foi uma longa história. Fui conhecendo a bíblia, o Esprito Santo foi incomodando. Aqueles peitos enormes foram me dando vergonha. A pastora dizia que o problema da homossexualidade está na mente e que eu precisava restituir a minha mente, como diz a palavra em Romanos 12, de que "Deus vai transformar a nossa vida completamente". Então ela me discipulou.”


Hoje, com 13 anos de casado Jóide Miranda declara que está feliz e não sente mais atração por outros homens. “ Tenho um filho lindo e maravilhoso de um ano e seis meses e a gente tem percorrido o Brasil todo para proclamar as bênçãos do Senhor, que Deus muda a família, que Deus transforma e liberta, que restaura. Hoje eu posso dizer que Graças a Deus eu tenho a minha mente 100% transformada. Eu sou hetero 100%.”


Hoje a vida de Jóide Miranda é outra. “Quando eu mostro as fotos, quando eu tinha 16 anos, quando estava em Paris, quando estava na Itália, depois mostro as fotos do meu casamento, as pessoas se impressinam. Infelizmente, nós temos muitos irmãos que vieram da linhagem de (São) Tomé, que precisam ver para crer. Mas eu fico feliz.”

Top News|Pátio Gospel Noticias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo