Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de março de 2012

"Jesus" é visto entre nuvens na Flórida

Jesus é visto entre nuvens na Flórida

Oscar Hendrix não é um fotógrafo profissional, mas recentemente esteve perto do Lago Okeechobee, na Flórida e acabou tirando uma foto que para muitas pessoas pode ser um sinal.

“Quando olhei esta imagem, este homem no céu, quase pirei, porque se parecia com Jesus”, disse Hendrix.

Ele disse que estava tentando fotografar o arco-íris. Ao chegar em casa é que percebeu que as suas lentes capturaram uma imagem que se parece com um homem no céu.

“Parecia Jesus Cristo, com algo na mão, me parece ser uma pomba. Isso quase fundiu minha mente”, disse Hendrix.

As pessoas que vivem na região de Tampa Bay fazem diferentes interpretações dessa imagem. “Parece que pode ser uma figura de uma pessoa, talvez Jesus”, disse Paul Scoville.

“Parece que o Senhor está estendendo as suas mãos”, disse Henry Wengender.

Algumas pessoas acreditam que não se trata de um sinal espiritual, mas apenas de uma coincidência. No entanto, Hendrix acredita que é uma mensagem de Deus.

“Acho que o Senhor tem algo planejado para mim, porque eu fui o único que tirou essa foto”, disse ele.

Cristão, ele lembrou que a Bíblia afirma que Jesus apareceria nas nuvens. Disse ainda que planeja continuar sua busca e descobrir por que foi “escolhido” para capturar a imagem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo