Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estudante cristão inicia projeto para viver com um dólar por dia afim de ajudar crianças de um orfanato na Índia

O americano Nathan Adair, estudante de pós-graduação na Universidade de Westminster (em Londres) deu início a um projeto que envolve viver com menos de um dólar por dia para arrecadar fundos para um orfanato na índia e espalhar a conscientização sobre a vida dos pobres no mundo inteiro.

Ele que vive com a esposa e seus dois filhos começaram em agosto a economizar dinheiro com comida. Só nos primeiros 13 dias, ele conseguiu economizar $ 229,00 dólares (cerca de 374,00 reais), apenas reduzindo os custos das refeições diárias, de acordo com seu Blog e está pedindo para outros se juntarem a ele por uma semana, começando na segunda-feira. O dinheiro poupado será destinado a um orfanato.

De acordo com o relato, na última sexta-feira, 2, a família de Adair gastou apenas $ 0,70 (cerca de um real e quatorze centavos) enquanto comiam no café da manhã, farinha de aveia com passas e para o pequeno almoço, espaguete com tomate e feijão, arroz e ovo frito com batatas, cenouras e ervilhas refogadas para o jantar.

Adair graduado pela Universidade de Baylor, encontrou rapidamente um enriquecimento começando esta experiência de como é viver para os mais de 1 bilhão de pessoas que vivem no mundo inteiro com um dólar por dia ou menos.

“Embora meu espírito esteja ganhado forças , meu corpo lentamente está ficando cada vez mais fraco”, disse Adair. “Eu me sinto ótimo e tenho uma quantidade razoável de energia durante o dia, mas eu claramente estou perdendo peso. Eu posso sentir e ver uma diferença dramática.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo