Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desabamento durante culto em apartamento mata criança e deixa 30 feridos

Na França, um grupo de evangélicos se reuniu para comemorar a Páscoa, o culto estava sendo realizado no apartamento de um dos membros do grupo, no primeiro andar de um edifício em Satains, nas proximidades da Paris. Com mais de 100 pessoas no local, o piso não resistiu o peso e desabou, matando uma criança e deixando mais 30 pessoas feridas.

Christian Lambert, prefeito do departamento de Seine-Saint-Denis, informou que o acidente ocorreu às 14h30 do domingo. O edifício era utilizado constantemente para realização dos cultos de uma igreja evangélica da comunidade haitiana da França. Além da morte da criança, uma mulher de 42 anos encontra-se em estado grave e corre risco de morte.

Lambert relatou, “Havia uma celebração na qual participavam entre 100 e 150 pessoas no primeiro piso. Uma parte do solo caiu devido o peso”. As danças realizadas nos cultos poderiam ser uma das causas que contribuíram para o desabamento segundo uma fonte próxima à investigação. Michael Beaumale, prefeito da cidade, também se pronunciou e desse que o local “não era adequado para esse tipo de ato”.

A TV5Mond informou que o pastor e o proprietário do imóvel foram detidos e permanecerão até que o laudo pericial fique pronto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo