Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de abril de 2012

Hamster volta da morte e ganha apelido de Jesus

Um verdadeiro "milagre" aconteceu na Inglaterra. Um hamster que foi enterrado, após ser considerado morto, apareceu no dia seguinte no quintal da vizinha. O animal, que tem 4 anos, cavou um túnel de seu túmulo até chegar à superfície. Por causa desse feito, o bichinho agora é chamado de “Jesus”. O nome dele antes era Rhino.

A vizinha Sandy Humphreys ligou para Dave Eyley, dono do hamster, que ficou chocado ao saber que seu bicho tinha escapado da cova e estava na mão dele.
- É impossível, nosso hamster está morto - teria respondido o dono. Mas ao chegar em casa ela mostrou o animal ressuscitado.

Dave foi ao local onde havia enterrado o roedor e encontrou um buraco pequeno, por onde Jesus escapou. Ao jornal “The Sun” o homem contou que ele, sua esposa Wendy, sua filha Bayley e os gêmeos Jake e Emma ficaram perplexos com o que chamaram de “Milagre da Páscoa”.

- Ele estava duro e gelado quando eu o enterrei, e agora ele está correndo por aí - disse Dave, que afirmou estar tudo bem com ele: - Ele é uma alma corajosa e parece pouco abalado.

Fonte: Extra

2 Comentários:

Obi Wan Kibosta disse...

nada de anormal.... já tive muitos hamsters... e qdo um hamster é submetido a situações extremas....tipo, altas temperaturas, quedas, sustos, dores fortes ou coisas do gênero, ele entra num estado de hibernação, é uma defesa própria deles... muita gente acha q o bichinho morreu, e já cheguei a perder um por esse motivo....

By Gospel disse...

Olá Mateus obrigado pela visita e pelo comentário, muito interessante, eu não sabia dessa condição do Hamster rs é vivendo e aprendendo , volte sempre!!!

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo