Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Igreja de papelão provisória será construída no lugar da danificada por terremoto

Estrutura de papelão temporária será construída na cidade de Christchurch, que tem o mesmo nome da Igreja a ser construida na Nova Zelândia vai abrigar temporariamente cultos, no lugar da igreja central ter sido atingida por terremoto em Fevereiro/11.-Veja foto no post e comente…

A catedral de papelão está sendo projetada para ser construída no centro de Christchurch na Nova Zelândia , como igreja temporária no lugar da Catedral histórica da cidade, que desde o terremoto que atingiu a região danificando bastante a estrutura da igreja e precisa ser demolida, está sendo motivo de muita controversa por parte da população, dirigentes da igreja e políticos que querem demolir e outros sã contra.

A “igreja de provisória” – como esta sendo chamada, projetada pelo arquiteto japonês Shigeru Ban, será localizada em Latimer Square, próximo à Praça da Catedral. Ele será construído no local da igreja de São João, que foi demolida depois de sofrer graves danos no maior dos terremotos a atingir a cidade em fevereiro do ano passado.
Em uma cidade cada vez mais caracterizada pelas suas estruturas não permanentes, a catedral de papelão irá ser mais uma estrutura provisória da cidade, como um recém-inaugurado estádio temporário montado em tubos de aço e um shopping temporário construído a partir de contêineres.

Ele será montado utilizando tubos de papel e papelão em quadros estrutural de vigas de madeira e aço. A construção está prevista para começar dentro de dois meses e deverá ser concluída até o final do ano. O edifício deverá ter uma duração de 20-30 anos.

A catedral de papelão $ 5,3 m (£ 2.7m) vai trazer “esperança e emoção” em uma cidade onde tremores secundários continuam a ser sentidas, bem como proporcionar um foco para o culto anglicano enquanto prosseguiram as discussões sobre como substituir a catedral original, (a qual a igreja que ruiu com o terremoto e os danos causados na cidade chegara a mais de 16 bilhões de dólares) disse Craig Dixon , um porta-voz da igreja.

“É um edifício muito econômico, permitindo que a vida da catedral para continuar”, disse ele.

“Isso permite que a cidade tenha aumento a esperança na reconstrução. E também permitindo que a comunidade decida o que fazer com o edifício da (catedral) na praça, que pode levar algum tempo. Enquanto isso frequentem a Igreja de papelão provisória.
A catedral de papelão terá capacidade para até 700 pessoas, e vai acolher concertos públicos, bem como proporcionar uma atração turística muito necessária, Dixon disse.

Sobre a US $ 4 milhões do orçamento seria elaborado a partir de dinheiro do seguro, enquanto uma campanha de angariação de fundos está sendo lançado para o restante.Fonte: Infor Gospel

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo