Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2012

Jogador Evangélico agradece orações ao se recuperar após 78 min. sem batimento cardíaco

Fabrice Muamba jogador que teve uma parada cardiorrespiratória durante jogo entre o Bolton e Tottenham em março e ficou 78 minutos sem o batimento cardíaco e sobrevive por milagre, usa seu twitter para agradecer orações pela sua recuperação. - Confira…A última vez que Fabrice usou o Twitter foi pouco antes da partida que teve o colapso, o atleta ficou por 3 dias inconsciente após o ocorrido e surpreendeu a equipe médica que o atendeu na ocasião.

Enquanto ele estava se recuperando no Chest Hospital de Londres, sua noiva Shauna Magunda tranquilizou muitos fãs da Muamba 
postou uma foto do jogador de futebol sorrindo em sua página no Twitter.
O jogador classifica a sua recuperação junto com a equipe médica liderada pelo Dr. Jonathan Tobin que o atendeu como um milagre, onde diz que nestes casos a pessoa pode ficar com sequelas muito graves se vier a sobreviver, mas não foi o caso do atleta que agradece a Deus por estar bem e aos fãs que oraram pela sua recuperação.

Por enquanto não se pode afirmar se Fabrice voltará a jogar, mas está torcendo pelos colegas da equipe par que eles tenha sucesso nos jogos. O jogador teve alta do hospital no último dia 23 e está se recuperando.

“Seria legal voltar a jogar espero que aconteça logo, mas por enquanto o melhor mesmo é estar vivo para poder estar junto a minha família” – disse Muamba em entrevista.

Assista a entrevista em inglês de Fabrice após sair do hospital onde agradece as orações e comente:
Fonte: O Diario

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo