Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal gay

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal gay

O cartunista Mr. Fish resolveu protestar contra a decisão do estado americano da Carolina do Norte que baniu o casamento gay desenhando Jesus tendo um romance homossexual com o cantor Freddy Mercury causando muita polêmica.

Ao desenhar as duas personalidades abraçadas e deitadas em uma cama o artista queria apenas mostrar que usar a Bíblia para condenar a união entre pessoas do mesmo sexo é um hipocrisia.

Fish teve seu desenho divulgado pelo blog especializado em cartum chamado Cagle Post e em entrevista o cartunista não negou que se inspirou na decisão recente de mais um estado, totalizando 31, que não reconhecessem como casamento as uniões homoafetivas.

O Estados Unidos tem a união gay como um dos assuntos que mais dividem as opiniões da população, é praticamente metade a favor e metade contra. O assunto tem até ditado pautas durante a campanha presidencial, fazendo com que políticos mais conservadores e liberais usem o tema para ganhar votos.

Mas no caso do cartunista usar a figura de Jesus ao lado do polêmico ex-líder do Queen deixou os cristãos ainda mais inconformados, já que o músico britânico faleceu em 1991 depois de anunciar para seus fãs que era portador do vírus da AIDS. Freddy Mercury era homossexual.

2 Comentários:

gilmar disse...

esse porco nao tem nem vergonha de desenhar isso quero ver a hora que estiver morrendo quem ele vai chamar

By Gospel disse...

Olá Gilmar também fique indignado com atitude desse cartunista, ele deveria tomar vergonha na cara por desenhar uma blasfema dessas !!! obrigado pelo comentário e volte sempre!

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo