Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pastor cheira a Bíblia e causa polêmica. Para ele, desrespeito é não ler o livro sagrado

Um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias é a imagem de um pastor, de Belo Horizonte, cheirando a Bíblia como se fosse uma droga. Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Lucinho Barreto fez a foto para convidar jovens para o culto da Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo.

No Twitter, a hastag #eucheiroabiblia gerou comentários polêmicos. Há aqueles que apoiam o pastor e outros que aproveitam para criar ainda mais confusão, com trocadilhos como “carreira gospel” e “ao pó voltarás”.

“Pra que cocaína, anfetaminas, ecstasy ou maconha?! Eu preciso é da Bíblia! Pastor Lucinho, tamo junto!”, diz Fael Franco. Victor Saatmam pergunta: “O mundo cheira tanta coisa que num presta, pq não cheirar uma coisa boa? Eu cheiro a Bíblia e leio também!”

Para se explicar, o pastor fez um vídeo: “Eu cheirei porque a gente cheira tudo que ama. Você cheira um prato de comida gostosa, um perfume, a pessoa amada... e eu cheirei este livro”. Segundo Lucinho, cheirar a Bíblia foi a menor das loucuras que fez por ela.

“Aquele cheiro foi a menor loucura que eu já fiz pela minha Bíblia. Quer ver? Eu já comi a minha Bíblia. Eu pedi a uma jovem para fazer uma Bíblia de papel vegetal comestível e eu comi na frente de milhares de jovens com base num texto do Velho e do Novo Testamento, que diz que dois homens comeram a Bíblia”, contou o pastor. Para ele, seu ato, em momento algum, desrespeitou a sagrada escritura:

“Vou te falar quatro coisas que significam macular, desrespeitar a Bíblia: não ler, não acreditar, não praticar e não divulgar (...) Cheirei e vou continuar cheirando, eu amo muito esse livro. Aquela imagem é para os doentes, não para os sãos. Esse país está vivendo uma epidemia de crack. Ao cheirar aquela Bíblia estou dizendo que há uma outra opção de alegria muito maior do que a drogas, que é a palavra de Deus”.

Fonte: Garimpo Gospel / Extra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo