Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A vida vence estatísticas e bebê que nasceu com coração fora do peito deixa o hospital -Assista

Menina que nasceu com um terço do coração fora do peito, uma anomalia que acontece segundo estatísticas em 8 a cada milhão de recém nascidos e quando ocorre 90% morrem no parto e o restante em alguns dias. A pequena Audrina, testemunha ao mundo que a vida prevalece sobre estatísticas.

A anomalia conhecida como ectopia cordis uma rara condição cardíaca e muitas vezes fatal, foi descoberta quando a mãe dela tinha

16 semanas de gravidez e, apenas um dia após o nascimento, em 15 de outubro, a criança foi ligada a máquinas para um cirurgia que recolocou o órgão dentro do peito da criança.
Os médicos do Hospital Infantil do Texas, em Houston, operaram por 6 horas a recém-nascida, criando uma cavidade para encaixar seu pequeno coração e depois cobri-lo com a pele de outras partes de seu corpo.
NOTA: A vida é o dom maior concedido por Deus para cada um de nós, sendo assim, aos que creem, precisa agradecer ao Senhor a todo momento por isso. Além da vontade instintiva de viver de uma criança desde a sua concepção até o nascimento é demostrado pela pequena Audria, que lutou contra esta estatística, mesmo sem saber e possibilitou aos médicos ajuda-la a vencer este obstáculo e estar hoje alegrando a vida de seus pais e a todos que acompanharam esta história marcada com a vontade soberana de DEUS sobre nossas vidas, descrita na Sua Palavra e diz que “tenhamos vida e vida com abundância em Cristo Jesus.” – Esperamos no Senhor que a família e pequena Audria cresça e sempre agradeça a Deus por este milagre na vida dela. – Assim cremos.

Confira vídeo abaixo

A bebê usará um colete ao redor do peito para proteger seu coração, enquanto ela continua a crescer.
Fonte: Garimpo Gospel / Inforgospel

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo