Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Fim do mundo será amanhã, anuncia seita

Um grupo cristão pouco conhecido que atende pelo nome de eBible Fellowship, anunciou que o mundo será completamente destruído dia 7 de outubro. O líder e fundador do movimento que está sendo chamado de seita é o pastor Chris McCann.

Segundo ele, que vive na Filadélfia, o mundo cumprirá o que diz a Bíblia e será destruído “com fogo”. Citando versículos bíblicos, disse ao jornal inglês The Guardian: “Deus já destruiu a Terra com água, a enchente nos dias de Noé. Ele diz que não fará isso de novo com água. Mas afirma em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo”.

O grupo vem alardeando há anos que o fim do mundo seria em 21 de maio de 2011. Depois, passou a ensinar que Deus teria 1.600 dias para “decidir quem salvaria”. O prazo encerra nesta terça (7). “Há uma grande chance de que aconteça”, mas faz uma ressalva: “embora haja uma improvável possibilidade de que não ocorra”.

McCann explica que o eBible Fellowship não é uma igreja e o nome remete ao fato que se “reúnem” pela internet. Ele usa alguns dos mesmos argumentos de Harold Camping, que gastou milhares de dólares para divulgar o fim do mundo em 2011. Com a previsão fracassada, Camping sumiu da mídia e morreu em 2013, aos 93 anos de idade.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo