Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pastor diz ter fotografado anjo orando por vítima de acidente de trânsito em estrada dos EUA

Um acidente de carro que deixou o motorista bastante machucado teria tido as consequências mais graves minimizadas pela oração de um anjo da guarda.

O caso foi registrado na semana passada, quando o pastor Michael Clary viajava por uma estrada da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e viu um carro rodar na pista por quatro vezes, antes de deslizar para a vala e ficar preso entre as árvores.

De acordo com informações do Daily Mail, o pastor disse que correu para o local do acidente e enquanto fotografava, viu algo diferente.

“O carro passou por mim na estrada e eu vi ele rodar umas 4 vezes na pista antes de bater na vala e cair para fora da via. O carro bateu nos pinheiros e eu vi alguma coisa saindo da janela do passageiro. Quando cheguei, fiquei chocado ao ver um jovem enrolado em posição fetal no chão. Fiquei orando e pedindo a Deus para proteger essa pessoa”, contou Clary.

A surpresa, no entanto, estava nas fotos. Quando chegou em casa, o pastor disse ter notado que “uma das fotos mostrava um anjo da guarda ajoelhado e orando perto do homem”. Clary disse que não publicou as imagens no Facebook por respeito à vítima, que estava bastante ferida, e só concedeu as imagens após uma edição, que inseriu borrões nos detalhes do acidente.

Veja as fotos:
Carro ficou preso entre pinheiros após sair da pista
Anjos a postos?

Em 2014, uma escritora testemunhou que recebeu a visita de um anjo quando ela e o marido sofreram um grave acidente de trânsito.

Tracey Stadler disse que teve um encontro com um anjo enquanto ficou inconsciente, e seu testemunho virou um livro, chamado “Angels in The Fire” (“Anjos no fogo”, em tradução livre).

Presos nas ferragens, eles acharam que iam morrer. A escritora revela que, em seu desespero, fez uma oração: “Eu disse: ‘Pai, eu oro para que Tu me perdoe pelos meus pecados. Você disse que tem muitas mansões no céu e eu oro que tenha uma para mim’, e disse: ‘Por favor, não me deixe queimar até a morte’. E então eu olhei para cima e lá estava ele”, afirmou Stadler, referindo-se ao anjo. “Quando digo ‘ele’, é porque era uma pessoa que eu sabia que não era deste mundo. Ele era uma pessoa enviada pelos céus de uma forma angelical”, acrescentou.

Via G Mais

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo