Evangélica vai ao próprio casamento sem saber
"Fazer um casamento e preparar todos os detalhes é uma tarefa complexa. Ainda mais se ele for surpresa para a noiva! Assim foi com F. e J. Há alguns anos eles são casados no civil. Mas F. tinha o sonho de se casar na igreja. Obviamente de véu e grinalda! Mas o casal não tinha condições financeiras de arcar com os custos do cerimônia e de uma festa.
Os preparativos para o casório
Um dia J. falou sobre isso na igreja evangélica que frequenta em Brasília. Foi aí que um grupo resolveu realizar o sonho de F. e levantou verba suficiente para realizar a cerimônia e ainda um jantar aos convidados. Com o esforço de muitas pessoas e a ajuda até de desconhecidos e donos de comércios especializados tudo foi perfeitamente calculado. O menu foi preparado pelos membros da igreja, bem como a ornamentação da casa que abrigaria a festa.
E como é que F. foi "enrolada"? Bem, a noiva tem fama de "pegar as coisas no ar". Mas não captou nada. A melhor amiga dela a enrolou dizendo que daria a ela um book no seu aniversário (um dia depois do casamento secreto), e que ela poderia até posar de noiva e realizar o "sonho", tendo pelo menos um álbum de casamento.
Os padrinhos (Larissa é a de vestido verde)
Assim, F. se produziu toda. J. e as duas filhas do casal também se arrumaram devidamente para a cerimônia.
F. só descobriu que iria se casar quando chegou a hora de subir ao altar. Um irmão dela que mora nos EUA veio especialmente para o evento. Havia chegado a Brasília três dias antes e ninguém da família havia contado a ela. E assim F. foi ao próprio casamento sem saber. Mas ficou muito feliz!"
O momento em que F. percebe que está para se casar
A cerimônia
O primeiro beijo oficial
A festa
Fonte: O Globo
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário