Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Polêmica Miley Cyrus, a Hannah Montana, vai estrelar e produzir filme sobre Deus

Miley Cyrus vai estreiar e produzir um filme da Paramonte com a premissa do Cristianismo. O filme de tema de Deus fará estreia da produção de Miley juntamente com sua mãe, Tish Cyrus, sob a marca da dupla Hope Town Entertainment. Também produzindo está Andrew Panay, criador de “Wedding Crashers” e “When is Rome”.

Os escritores do enredo do filme, Sam Brown e Jack Angelo, estão mantendo informações sobre o script com muita calma, mas a comédia é entendida como uma promessa quebrada para Deus. Produzindo via Panay Films está Adam Glass, com Jodi Zuckerman Weiner como produtor executivo.

Cyrus, 18 anos, ex-estrela da Disney, está efetivamente em transição para papéis mais adultos. Ela estrelou no romance Nicholas Sparks “The Last Song” em 2010 juntamente com o seu namorado Liam Hemsworth. O filme ganhou $ 89 milhões em todo o mundo.

Além disso, em “LOL: Laughing Out Loud”, Cyrus vai atuar a filha de Demi Moore no uso das drogas. De acordo com detalhes do script que foi vazado para a mídia, o caráter de Cirus será mostrado tomando drogas, falando sobre sexo, e beijando uma garota. O filme inclui a estrela “Twilight” Ashley Greene e é previsto para ser lançado neste inverno.

Em uma aventura cômica “So Undercover,” Cyrus vai atuar como uma investigadora contratado pelo FBI para penetrar em uma república de garotas. O elenco inclui a estrela de “Entourage” Jeremy Piven e a apresentadora de televisão Kelly Osbourne, e irá estrear em Outubro.

Cyrus usou sua conta no Twitter para mostrar a tatuagem de sinal igual em seu dedo anelar. Foram colocadas legendas nas fotos, “todo amor é igual” apenas dias antes do casamento de pessoas de mesmo sexo ser legalizado na cidade de Nova York. A cantora e atriz defendeu sua decisão de apoiar o casamento homossexual enquanto os fãs inundaram o Twitter com reações mistas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo