Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Jesus" agora apareceu nas costas de uma raia?

A imagem de Cristo foi vista nas costas de uma raia morta

A imagem dele já foi vista em pedras, janelas e até em uma tortilla, na última Quarta-feira de Cinzas. Agora, a poucos dias da Páscoa, outra representação estranha de Jesus apareceu.

A americana Erika Scheldt, 24, alega que fotografou uma raia morta com uma imagem brilhante de Cristo nas costas, em uma praia de South Carolina, nos Estados Unidos.

Até a fotógrafa estava cética no princípio. “Eu pensei que parecia um homem barbudo. Mas quando postei as fotos no Instagram, um dos meus amigos disse que era Jesus, e então vi que ele estava certo”, contou.

Erika é de Nashville, onde alguns anos atrás uma padaria produziu um pão de canela com a imagem do rosto de Madre Teresa – o doce ficou conhecido como Nun Bun.

Para ela, a raia não tem um significado especial, o episódio foi apenas coincidência. “Acho que foi interessante, com a Páscoa chegando. É uma imagem tão bonita em um bicho tão feio.”

Esta não foi a primeira vez que imagens religiosas aparecem em lugares inusitados. Na Quarta-feira de Cinzas, um homem de Espanola, no Estado americano de Novo México, alegou que havia encontrado a imagem de Cristo em uma tortilla.
Em 2003, milhares de pessoas peregrinaram a uma árvore em Passaic, Nova Jersey, após acreditarem que a planta havia tomado a forma da Virgem Maria.

Em 2007, uma funcionária da cozinha de um restaurante em Houston, no Texas, afirmou ter visto a imagem de Jesus em uma pizza.

Há também o famoso sanduíche de queijo grelhado onde apareceu uma imagem de Cristo – conhecido como “grilled cheesus”, o alimento foi comprado por US$ 28 mil por um casino online em 2004. (Com Daily Mail)
Fonte: Tabloide

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo