Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de maio de 2012

Milagre -Bebê que nasceu com 360 grama está em casa para alegria dos pais

Depois de cinco meses de internação, a menina Carolina, que nasceu prematura, com 360g e 27cm recebeu alta do hospital no dia 02/05/12, e já está junto dos país que estão felizes por poder cuidar da filha tão esperada e amada. -Confira e orem…

Próximo ao dia em que se comemora o dia das mães (13/05/12) contemplamos o agir de Deus na vida deste casal proporcionando o milagre na vida da pequena Carolina e assim trazendo a alegria para agora família Terzis, pois família é o grande projeto de Deus. A pequena Carolina deixou o hospital com 47,5 centímetros e 3,365 quilos está nos braços dos pais.
Um dos fatores que muito ajudou os pais da pequena Carolina foi a união dos familiares em torno do casal que deram forças para passar por esta primeira fase da vida da herança do Senhor na vida deles. “Houve uma união da família, que fortaleceu os vínculos. Toda essa batalha foi vencida com calma e muita gente ao nosso redor dando força”- disse Thiago o pai.

E como foi dito pelo médico pediatra Marcus Januzzi da equipe médica que cuidou da Carolina que:“Essa sobrevivência é exceção, normalmente nestes casos os bebês não sobrevivem. O que agente faz é dar o suporte, se o bebê vai responder ou não a este suporte não depende de nós”. Neste momento entra a provisão divina do nosso Deus e o milagre verdadeiramente acontece, se assim for o propósito de Dele. Assim Cremos.
O casal tem uma longa batalha pela frente, mas cremos que serão mais que vencedores em Nome de Jesus. Por este motivo ajudem o casal em oração. Amém…

Assista matéria do G1/MG pela repórter Liliana Junger/Mangabeiras/MG no dia que Carolina chegou em casa 
Fonte: Infor Gospel

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

PageRank

  ©Garimpo Gospel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo